Evento realizado na região central do município contou com a participação do deputado federal Marco Bertaiolli, do PSD de São Paulo

O prefeito Délcio Sato e o deputado Marco Bertaiolli

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), promoveu o lançamento oficial de sua candidatura à reeleição em evento realizado nesta segunda-feira (5) na Praça Bip, localizada na região central do município de cerca de 91 mil habitantes do litoral Norte paulista. Além dos candidatos a vereador e presidentes dos demais partidos que compõem a coligação Ubatuba Seguindo em Frente — PV, Republicanos, Podemos, Cidadania, PP e PSDB — o ato contou com o deputado federal Marco Bertaiolli, do PSD de São Paulo.

Durante o seu discurso, o prefeito destacou as principais conquistas de sua gestão, iniciada em 2017. “Avançamos muito na saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico, capacitação e geração de empregos. Vamos avançar ainda mais nos próximos quatro anos, vencendo novos desafios”, afirmou Sato.

Bertaiolli fez questão de demonstrar sua confiança no trabalho do prefeito. “Tenho certeza de que os ubatubanos vão reconhecer quem cuida da cidade e das pessoas com muita dedicação e responsabilidade. Estamos juntos nessa caminhada.”

Candidata a vice-prefeita na chapa de Sato, a médica Dilei de Brito (PV) ressaltou a importância da participação feminina na política. “A atual administração conta com mulheres à frente de várias secretarias e isso demonstra o papel fundamental que a mulher exerce hoje na sociedade, tomando decisões importantes para o desenvolvimento da cidade.”