Candidato do PSD à prefeitura pretende ampliar avanços conquistados pela gestão do prefeito Mário Pardini, também filiado ao partido

O candidato Fábio Leite: “Não me canso de repetir que a saúde será um dos pilares da nossa administração”

 

Redação Scriptum

 

O candidato do PSD à prefeitura de Botucatu, Fábio Leite, quer ampliar os avanços conquistados na área da saúde pública pelo governo do prefeito Mário Pardini, também filiado ao partido, se vencer as eleições no município do interior do Estado de São Paulo no próximo dia 6. “Não me canso de repetir, em todas as oportunidades que tenho, que a saúde será um dos pilares da nossa administração a partir de janeiro de 2025”, frisa o candidato.

Em entrevista concedida à rádio Criativa FM, Fábio falou sobre seus projetos para o setor. Entre as principais propostas estão a reformulação das unidades básicas de saúde, medida que vai ampliar o atendimento oferecido à população, a revitalização do Hospital do Bairro e o uso de tecnologias para o apoio aos profissionais da área.

Durante a entrevista, o candidato também destacou avanços obtidos pelo governo de Pardini, como a construção de cinco unidades de saúde na cidade e a implantação do atendimento noturno em postos de saúde. Fábio lembrou, ainda, que Botucatu conquistou o primeiro lugar na etapa estadual do prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria Saúde. A premiação foi promovida no ano passado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.