O título, que está em sua oitava edição, é concedido pela instituição em reconhecimento a iniciativas de apoio às micro e pequenas empresas realizadas nos municípios. Atibaia foi vitoriosa na categoria “Novos Projetos",

 

Saulo Pedroso, que recebeu o prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae

Saulo Pedroso, que recebeu o prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae

 

O prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso (PSD), recebeu o prêmio Prefeito Empreendedor 2013/2014 do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo). A premiação ocorreu no final do mês de novembro.

O título, que está em sua oitava edição, é concedido pela instituição em reconhecimento a iniciativas de apoio às micro e pequenas empresas realizadas nos municípios.

Atibaia foi vitoriosa na Categoria “Novos Projetos”, por conta do programa “Desenvolve Atibaia”, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e que apresenta projetos de impacto nas áreas de: desenvolvimento sustentável; incentivo aos pequenos e médios negócios; inovação e tecnologia; capacitação e qualificação profissional; fomento ao empreendedorismo de pequenas e médias empresas; e o plano diretor de desenvolvimento integrado.

Para o prefeito Saulo Pedroso, que recebeu o prêmio ao lado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lívio Giosa, “a conquista do ‘Prefeito Empreendedor’ é uma grande honra para o Governo e representa o reconhecimento de um trabalho intenso que vem sendo realizado em prol do desenvolvimento econômico de Atibaia”, afirmou.

“O crescimento da área de desenvolvimento econômico em Atibaia vem exigindo, cada vez mais, um bom planejamento do Poder Público e uma relação mais próxima da Administração Municipal com os profissionais envolvidos nos setores produtivos, empreendedores e especialistas da indústria, comércio e serviços”, lembrou o secretário.