Em evento que reuniu lideranças políticas e empresariais, prefeito do PSD disse que quer escrever “segundo capítulo de sua história no município”

O prefeito Jorge Seba (de azul): “Nunca podemos nos esquecer do cuidado com as pessoas”

 

 

Redação Scriptum com jornal A Cidade, de Votuporanga

Durante o evento de lançamento de sua candidatura à reeleição, realizado no sábado (24) no Votuporanga Clube, o prefeito Jorge Seba (PSD) pediu o apoio da população para, simbolicamente, escrever o segundo capítulo de sua história no município de 96 mil habitantes do Noroeste de São Paulo. De acordo com o prefeito, “as primeiras páginas do livro” foram escritas durante a pandemia de Covid-19, quando foi inaugurado o hospital de campanha para o atendimento aos pacientes da cidade.

Ele destacou, ainda, o programa Prato Solidário, que distribuiu marmitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Realizado em parceria com entidades locais, o projeto foi coordenado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose Seba. “Nestas páginas também estão nossa luta contra a pandemia e as finanças difíceis. Podemos enumerar diversas coisas, mas nunca podemos nos esquecer do cuidado com as pessoas. Por isso me coloco à disposição da população para continuar a escrever essas páginas”, disse o prefeito.

Durante o evento, que reuniu lideranças políticas e empresariais, foram apresentados os dois jingles do candidato, com arranjos baseados nos gêneros funk e forró. O público também conferiu o mascote Jorgito, boneco do prefeito que será utilizado nas atividades da campanha.

Seba tem o apoio de outros seis partidos — PL, PP, MDB, PSB, Podemos e Republicanos. O candidato a vice-prefeito na chapa é o ex-provedor da Santa Casa de Votuporanga Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha (PL). A coligação conta 104 candidatos à Câmara Municipal.