“Podemos ter opiniões divergentes, mas a democracia é composta exatamente disso”, destacou o prefeito do PSD; gestor também conta com o apoio do PL, PP, MDB, PSB, Podemos e Republicanos

Jorge Seba (à dir) e o candidato a vice na chapa, Torrinha

 

Redação Scriptum com jornal A Cidade, de Votuporanga

 

Em Votuporanga, município da região Noroeste de São Paulo, a candidatura à reeleição do prefeito Jorge Seba (PSD) conta com o apoio de outros seis partidos — PL, PP, MDB, PSB, Podemos e Republicanos. A união entre as siglas que compõem a coligação foi destacada por Seba na convenção que oficializou a candidatura. O evento foi promovido no sábado (3) e contou com lideranças políticas e empresariais da cidade. “Quem imaginou e torceu para que o ‘grupão’ que nos apoia rachasse se enganou. A prova disso está neste evento. Podemos ter opiniões divergentes, mas a democracia é composta exatamente disso”, afirmou o prefeito.

O candidato a vice-prefeito na chapa será o ex-provedor da Santa Casa de Votuporanga Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha (PL). Durante a convenção também foram homologados 104 candidatos à Câmara Municipal.