O encontro comandado pelo ex-secretário de Educação (à dir) reuniu cerca de cem participantes em São Paulo, além do presidente do PSD, Gilberto Kassab.(à esq)
Schneider e os professores

Schneider e os professores: desafios de 2014

Cerca de uma centena de educadores participou nesta segunda-feira (16) de encontro organizado pelo ex-secretário de Educação do Município de São Paulo, Alexandre Schneider, para discutir os problemas do setor educacional no Estado de São Paulo e no Brasil, analisando propostas de melhoria.

O encontro foi realizado na sede do PSD em São Paulo e teve a presença do presidente nacional do partido, o ex-prefeito da Capital Gilberto Kassab. Ele saudou os participantes e lembrou que, em sua gestão na prefeitura paulistana, a área de Educação teve grande destaque, com investimento maciço em prédios e equipamentos e na valorização dos professores.

Gilberto Kassab, presidente do PSD, e o ex-secretário Alexandre Schneider.

Para Schneider, o debate sobre os problemas do setor educacional, assim como propostas de melhoria, são essenciais para o desenvolvimento do Estado e de todo o País. “As ideias debatidas aqui serão levadas adiante pelo PSD; vamos debate-las durante a campanha eleitoral do próximo ano e atuar em todas as instâncias para implementá-las”, disse o ex-secretário.

Assista a seguir aos comentários dos participantes do evento.