Braz Antunes Mattos Neto vai destinar recursos para Casa da Esperança de Santos.

discurso8

Braz Antunes Mattos Neto, do PSD, assumiu pela terceira vez o cargo de vereador em Santos (SP).

Vereador da Cidade de Santos por dois mandatos (2005-2012) e 2º Suplente da atual legislatura, o cirurgião-dentista Braz Antunes Mattos Neto, do PSD, assumiu pela terceira vez o cargo de vereador em Santos (SP) em virtude de afastamento do vereador Marcelo Del Bosco Amaral (PPS). Ele irá doar o salário que receber pelo período a Casa da Esperança de Santos, entidade mantida pelo Rotary Club de Santos e que faz um trabalho sério de atendimento aos casos de microcefalia na Região.

Apesar de ter saído do PPS após 12 anos de militância (O que não o legitimaria mais como suplente da legenda) e ingressado no PSD, Braz assumiu a vaga após ser convencido por duas importantes lideranças de seu antigo partido: o próprio Del Bosco Amaral e o presidente estadual da legenda, deputado estadual Davi Zaia. “É um reconhecimento a dedicação do Braz ao PPS por 12 anos e por ele ter contribuído para que o partido tivesse essa cadeira na Câmara”, disse Davi Zaia.

Braz também foi escolhido pelos outros vereadores do PSD (Hugo Duppre e Zequinha Teixeira) como líder da legenda na Câmara durante esses 16 dias. “Quero agradecer aos dois pelo reconhecimento e amizade”, comentou Braz.

Serão mais duas sessões com participação de Braz, nas quais ele pretende apresentar projetos para colaborar com a cidade. “Seguindo a orientação do meu partido atual, o PSD, e de nosso líder Gilberto Kassab, vamos dar apoio ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa”.