Reunião foi coordenada por Alda Marco Antonio (foto), dirigente nacional do PSD Mulher; que estava ao lado do deputado federal Walter Ihoshi, e do presidente do diretório municipal de Taboão, Alexandre Delpieri.
44 - DSCN2826

Alda: “A batalha da Educação deve ser uma das primeiras a serem travadas”.

Com cerca de 200 participantes, o PSD-Mulher debateu, em Encontro na cidade de Taboão da Serra, nesta terça-feira (13), temas que farão parte do Programa de Governo do partido para as eleições deste ano. A reunião foi coordenada por Alda Marco Antonio, dirigente nacional do PSD Mulher. Ela estava ao lado do deputado federal Walter Ihoshi, e do presidente do diretório municipal de Taboão da Serra e pré-candidato a deputado estadual, Alexandre Delpieri.

Os participantes registraram suas sugestões por meio de um questionário. Entre os temas discutidos, destacam-se Saúde, Educação e Segurança. “A batalha da Educação deve ser uma das primeiras a serem travadas”, afirmou Alda, que defendeu ainda mais recursos para a Saúde e melhorias para as equipes das polícias. Para Walter Ihoshi, a “Educação é a base de tudo, o pilar no qual temos que investir”.

No último dia 31 de março, o PSD lançou as pré-candidaturas de Gilberto Kassab ao Governo de São Paulo e de Alda Marco Antonio para vice-governadora. E tem realizado encontros regionais em todo o Estado com o objetivo de debater sugestões para a construção de seu Programa de Governo para São Paulo.

PSD Mulher

A reunião foi marcada pela posse da coordenadora do PSD Mulher na cidade, Sandra Pinheiro. Alda deu as boas-vindas a Sandra e explicou aos presentes o trabalho que lidera dentro do partido para aumentar a militância feminina. A dirigente afirmou que a mulher pode transformar a política e tem muito a dizer à sociedade. “O PSD está aberto às mulheres, quer ouvi-las, levar em consideração o que elas querem dizer.”