O prefeito Fábio Leite (PSD) destacou que o trabalho reconhecido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo começou no governo do ex-prefeito Mário Pardini

 

O prefeito Fábio Leite e o ex-prefeito Mário Pardini

 

Edição Scriptum com Prefeitura de Botucatu

 

Administrado pelo prefeito Fábio Leite (PSD), o município de Botucatu, no interior paulista, foi um dos destaques do evento de comemoração dos 10 anos do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), promovido nesta segunda-feira (13) pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). Durante a cerimônia, realizada no auditório Professor José Luiz de Anhaia Mello, na capital paulista, o órgão reconheceu as cidades que mais se destacaram no índice, que avalia a efetividade das prefeituras em áreas como saúde, educação, meio ambiente, planejamento, segurança e tecnologia.

Botucatu foi reconhecida pela prevenção a enchentes e pela promoção de ações voltadas à proteção dos munícipes em casos de desastres naturais. O prefeito lembrou que o trabalho homenageado pelo tribunal começou na gestão do ex-prefeito Mário Pardini (2017-2024), outra liderança do PSD. “Botucatu tem um histórico de investimento em obras de prevenção a enchentes, que estamos dando continuidade para uma cidade cada vez melhor”, destacou Leite.