Tribunal aprovou contas do governo do prefeito Vitão Miranda (PSD) referentes ao exercício de 2022

O prefeito Victor Miranda: “É um presente a aprovação das contas, pois representa o nosso comprometimento e o respeito com os recursos públicos.”

Redação Scriptum com Prefeitura de Paraibuna

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) aprovaram as contas do governo do prefeito de Paraibuna, Victor Miranda (PSD), o Vitão, referentes ao exercício de 2022. Em mensagem publicada nas redes sociais, o prefeito comemorou o resultado e agradeceu aos funcionários da administração do município de 17 mil habitantes do Vale do Paraíba, no interior paulista. “Compartilho com todos os servidores municipais a alegria e o agradecimento por mais um ano com as contas aprovadas. Neste mês de aniversário da cidade, é um presente a aprovação das contas, pois representa o nosso comprometimento e o respeito com os recursos públicos. Todas as nossas contas — de 2017,2018,2019,2020,2021 e 2022 — foram aprovadas.”

A partir desta sexta-feira (7), o governo municipal promove a programação comemorativa do aniversário da cidade, que completa 358 anos no próximo dia 13. Todas as informações sobre os eventos podem ser conferidas aqui.