“Nosso partido precisa se apresentar no primeiro turno com candidatura própria, para mostrar nossas propostas e nossos nomes”, disse o ex-prefeito da Capital.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, concedeu entrevista à jornalista Maria Lydia durante o Jornal da Gazeta, da TV Gazeta, em São Paulo, para falar sobre a pré-candidatura ao Governo do Estado e o lançamento do nome do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, para concorrer pelo PSD ao Senado.

“Em Rio Preto, ficou claro que nosso partido precisa se apresentar no primeiro turno dessas eleições, para mostrar nossas propostas e nossos nomes”, disse Kassab, referindo-se ao evento realizado no interior de São Paulo que aclamou o ex-prefeito e Meirelles como pré-candidatos. “Um partido, para ser respeitado, deve se apresentar com candidatura própria. Por que um partido quer existir, se afirmar, se não apresentar suas propostas?”, acrescentou.

Kassab também falou sobre a aliança com o governo federal, sobre eleições passadas e futuras e defendeu a renovação no Governo de São Paulo.

Veja como foi a entrevista: