Unidade ampliou para 26 o número de especialidades disponíveis no município administrado por Caio Matheus, do PSD

Com o complexo, Bertioga saltou de 12 para 26 especialidades disponíveis no município

 

Edição Scriptum com Prefeitura de Bertioga

 

Desde a sua inauguração, em janeiro do ano passado, a Unidade Bertioguense de Especialidades Médicas (Unibem) já realizou mais de 130 mil atendimentos, mantendo uma média de 11.600 por mês. Com o complexo, Bertioga saltou de 12 para 26 especialidades disponíveis no município que é administrado por Caio Matheus, do PSD.

A unidade tem mais de 30 consultórios em cerca de 748 m2. Dentre eles, um para pequenas cirurgias, três de odontologia, dois de oftalmologia, três salas de fisioterapia, e a farmácia, permitindo que o paciente já saia da consulta com a medicação em mãos.

No local é possível receber os atendimentos, previamente agendados, com os seguintes profissionais: médico acupunturista, anestesiologista, cardiologista, cirurgião pediátrico, cirurgião plástico, cirurgião geral, cirurgião vascular e dermatologista, entre outras.

A Unibem também tem uma equipe multiprofissional formada por odontologistas, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos, entre outros profissionais.

Serviço

O complexo funciona de segunda a sexta, das 8 às 17h, na rua Dr. Brasílio Machado Neto, 357, no Rio da Praia. Os atendimentos são realizados com agendamento prévio por meio da Central de Regulação do Município, mediante solicitação médica.