Luiz Antônio Ramão promete investir na melhoria do atendimento aos moradores do município do interior do Estado de São Paulo. “Vamos buscar o fortalecimento da comunicação entre a população e o Legislativo”, garantiu o parlamentar

 

O vereador Luiz Antônio Ramão venceu por 8 votos a 7

 

Redação Scriptum com Assessoria da Câmara de Assis

 

O vereador Luiz Antônio Ramão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (21) presidente da Câmara Municipal de Assis, município de cerca de 105 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. Ele venceu, por 8 votos a 7, o vereador Tenente Gênova (DEM), e vai exercer o novo cargo por um ano.

Ramão, que era vice-presidente da Casa, detalhou suas propostas aos parlamentares antes da votação. Entre suas prioridades estão a continuidade da reforma do prédio do Legislativo e a melhoria do atendimento aos moradores, além de investimentos na rádio e na TV da Câmara. “Vamos buscar o fortalecimento da comunicação entre a população e o Legislativo e a implantação de novas estratégias, como a Ouvidoria da Câmara e um canal de comunicação através do WhatsApp, para reclamações e sugestões dos munícipes”, afirmou Ramão.

Ainda segundo o vereador, sua gestão vai promover “a reestruturação administrativa dos cargos efetivos e das funções de confiança, conforme recomendações de exercícios anteriores apresentadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.” O parlamentar ressaltou que seu mandato será democrático, inclusivo e apartidário. “Serei o presidente de todos os vereadores, não apenas daqueles que votaram em mim.”

A mesa diretora da Câmara de Assis conta, ainda, com os seguintes vereadores: Jonas Campos, do Republicanos (vice-presidente); Gerson Alves, do PTB (primeiro-secretário); e Fabinho Alerta Verbal, também filiado ao PSD (segundo-secretário).