Nomeado pelo secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, o ex-deputado federal do PSD ficará responsável pelo atendimento de demandas de 51 municípios do Centro-Oeste paulista

Ihoshi vai garantir que os recursos estaduais cheguem a 51 cidades da região Centro-Oeste do Estado.

Redação Scriptum com Marília Notícia

O ex-deputado federal Walter Ihoshi, do PSD de São Paulo, foi nomeado pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, para o cargo de diretor do Escritório Regional de Marília. Ihoshi ficará responsável pelo atendimento de demandas de administrações municipais e vai garantir que os recursos estaduais cheguem a 51 cidades da região Centro-Oeste do Estado.

Liderança do partido na região de Marília, Ioshi exerceu três mandatos como deputado federal (2007-2019). Entre 2019 e 2022, foi presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). “Me sinto grato ao governador Tarcísio de Freitas e ao secretário Gilberto Kassab por terem me escolhido para um importante posto, onde poderei contribuir tecnicamente na intermediação entre o governo paulista e as prefeituras da nossa região”, afirma Ihoshi.

Os convênios firmados entre o Estado e as 645 cidades paulistas estão sob os cuidados de Ronaldo Camargo, subsecretário executivo de Convênios com Municípios e Entidades Não Governamentais, também ligado à Secretaria de Governo e Relações Institucionais.