Candidato do PSD à prefeitura falou sobre suas propostas em entrevista concedida ao portal de notícias Diário de Olímpia

O candidato Luiz Alberto Zaccarelli: “Fizemos um planejamento até 2030 e todos os projetos que estão em andamento fazem parte do meu plano de governo”

Redação Scriptum com Diário de Olímpia

Em entrevista concedida ao portal de notícias Diário de Olímpia, o candidato do PSD à prefeitura do município da região Noroeste de São Paulo, Luiz Alberto Zaccarelli, se comprometeu a preservar os avanços conquistados pelo governo do prefeito Fernando Cunha, também filiado ao partido, principalmente na área da saúde pública. Na entrevista, que está disponível no YouTube, Zaccarelli falou sobre suas propostas para o setor e a experiência acumulada como provedor da Santa Casa de Misericórdia, além de projetos para o turismo, a segurança pública, a infraestrutura da cidade, entre outros temas. “Nós fizemos um planejamento até 2030 e todos os projetos que estão em andamento fazem parte do meu plano de governo. Não vamos interromper o que foi iniciado”, garantiu o candidato.

Sob a gestão de Zaccarelli, a Santa Casa teve melhorias significativas nos últimos anos, que incluem a criação de novos leitos para o SUS e a inauguração da Central de Hemodiálise, obra que beneficiou moradores que precisavam viajar para outros municípios para continuarem o tratamento. “O que fizemos na Santa Casa foi um trabalho essencial, mas sabemos que há muito mais a ser feito. A saúde precisa ser uma prioridade. O novo hospital, que será construído com os recursos da privatização da Daemo (Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente), é o projeto mais urgente para os próximos anos”, afirmou Zaccarelli. Na área da saúde, o candidato também pretende ampliar a UTI da Santa Casa e construir uma UTI neonatal.