07/11/2016
Liberado para o tráfego no dia 30/09, o trecho de aproximadamente 700 metros da avenida Luiz Gushiken, na chegada à estrada do M’Boi Mirim, foi interditado menos de um mês depois. A Prefeitura de São Paulo, que inaugurou a obra dois dias antes da eleição municipal, fechou o acesso no dia 26/10 para instalar o sistema coletor de esgoto. A previsão é que as obras terminem apenas no dia 14/11.
De acordo com reportagem da TV Globo, o canteiro central e uma das pistas foram danificados para a instalação do sistema de esgoto. A Prefeitura alegou que estas intervenções estavam previstas e que decidiu pela liberação do tráfego antes da conclusão da obra, dois dias antes do primeiro turno da eleição municipal, pois havia disputas judiciais por desapropriações, que poderiam se arrastar e prejudicar quem vive ou transita na região.
A previsão é que as intervenções, quando concluídas, terão custado mais de R$ 700 milhões. De acordo com o programa de metas da gestão, o sistema coletor de esgoto para esta intervenção deveria ter sido concluído em setembro deste ano.
Link: https://psd-sp.org.br/saopaulo/prefeitura-interdita-avenida-inaugurada-ha-38-dias-para-realizar-obras/
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário!