07/12/2016
A revista IstoÉ realizou na noite de terça-feira (6) a premiação “Brasileiros do Ano”, que homenageou o presidente Michel Temer e outras 10 personalidades que se destacaram ao longo de 2016. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi escolhido Empreendedor do ano. Meirelles já havia recebido o prêmio de Brasileiro do Ano em 2008.
Ao receber o prêmio, o ministro da Fazenda afirmou que há sinais de que a economia voltará a crescer por décadas, pois o atual governo está criando as bases para um crescimento sustentável. “Há sinais de melhoria na economia no ano que vem”, afirma o ministro. Segundo ele, não há dúvida que o País vive hoje a pior crise econômica de sua história. Isso, no entanto, não deve desanimar as pessoas, uma vez que já foi identificado que causou essa crise: anos de gastos públicos em descontrole.
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participou da cerimônia em São Paulo e premiou o presidente da Petrobrás, Pedro Parente, vencedor na categoria Empreendedor do Ano na Indústria. Em 2011, a IstoÉ o escolheu Kassab o “Brasileiro do Ano na Política”, em função do sucesso na criação do Partido Social Democrático (PSD).
O presidente Michel Temer recebeu o prêmio da noite, de “Brasileiro do Ano”. Também compareceram ao evento os ministros das Cidades, Bruno Araújo, da Cultura, Roberto Freire, do Esporte, Leonardo Picciani, da Integração Nacional, Helder Barbalho, da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, e das Relações Exteriores, José Serra.
Na ocasião, a revista IstoÉ Dinheiro também premiou empresários que se destacaram nas áreas de Serviço, Indústria, Varejo e Comércio, além do Empreendedor do Ano.
Link: https://psd-sp.org.br/saopaulo/meirelles-e-kassab-participam-do-premio-brasileiros-do-ano-da-istoe/
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário!