Coronel Camilo discute combate à criminalidade com líderes comunitários


Em evento promovido na Lapa, em São Paulo, deputado estadual do PSD defendeu projetos como o Vizinhança Solidária, implantado durante a gestão do parlamentar como comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo

22/03/2018

FacebookTwitterWhatsApp

Camilo voltou a defender o projeto Vizinhança Solidária, que tem como premissa fazer com que os moradores tenham mais atenção uns com os outros

Coordenador da Frente Parlamentar de Segurança na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Coronel Camilo, do PSD, participou nesta quarta-feira (21) de uma reunião com líderes comunitários da região da Lapa, na capital paulista, sobre o combate à criminalidade e a prevenção ao consumo de drogas. Realizado no Auditório da ACM Lapa, o evento contou ainda com a presença de policiais e empresários locais.

No encontro, o parlamentar voltou a defender o projeto Vizinhança Solidária, que tem como premissa fazer com que os moradores tenham mais atenção uns com os outros, para que observem possíveis ocorrências e comuniquem às autoridades. O projeto foi lançado em 2009, durante a gestão de Camilo como comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Outra iniciativa apoiada pelo deputado é o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), que consiste em palestras ministradas por policiais militares para jovens estudantes sobre os riscos relacionados ao consumo de entorpecentes . “Estamos à disposição para ajudar no que for preciso. Queremos o fortalecimento desses programas”, destacou o parlamentar.

Comandante do 4º BPM, o tenente-coronel PM Ronaldo Monteiro elogiou a atuação de Camilo no combate à criminalidade, tanto na função de comandante-geral da PM como no exercício do mandato de deputado.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




Tem notícia do PSD? Mande para a gente!

    Ao enviar meus dados, estou de acordo com a utilização deles para fins de comunicação.

    Ou envie por email para redacao@psd.org.br

    FacebookTwitterWhatsApp