Edir Sales critica ausência de presidente da Enel


Sales é vice-presidente da Comissão de Administração Pública da Câmara, que aprovou em reunião virtual a convocação para que o presidente preste esclarecimentos sobre cobranças abusivas de clientes na capital

17/07/2020

FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Edir Sales criticou na última quarta-feira (15) a ausência do presidente da empresa concessionária de distribuição de energia elétrica Enel Distribuição São Paulo, Max Xavier Lins, que havia sido convidado pela Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de São Paulo a prestar esclarecimentos sobre denúncias de cobrança de valores abusivos nas contas residenciais de energia elétrica da capital durante a quarentena.

Diante da ausência, a comissão aprovou durante a reunião virtual a convocação do presidente da concessionária para a reunião da próxima quarta-feira (22). Os questionamentos também tratam de cobranças consideradas abusivas por estabelecimentos que se encontram fechados por conta da pandemia do novo coronavírus (causador da Covid-19).

Vice-presidente da Comissão, Edir Sales criticou o não cumprimento de outras obrigações da empresa. “Temos muitos problemas em relação à poda de árvores, que é de responsabilidade da Enel, mas cujo trabalho muitas vezes é feito pelas subprefeituras. Concordo com a sugestão de que a empresa deveria ter um posto avançado em cada uma das 33 subprefeituras para melhor atender a demanda”, destacou.

Para a discussão com o presidente da Enel também serão convidados o secretário municipal das Subprefeituras, Alexandre Modonezi, representantes do Procon-SP e do Ministério Público do Estado de São Paulo.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




Tem notícia do PSD? Mande para a gente!

    Ao enviar meus dados, estou de acordo com a utilização deles para fins de comunicação.

    Ou envie por email para redacao@psd.org.br

    FacebookTwitterWhatsApp