Matarazzo vai dar mais prazo para comerciantes pagarem impostos e taxas


“Comerciantes e prestadores de serviço foram os que mais sofreram com o isolamento social, tiveram que fechar as portas e a Prefeitura continuou cobrando taxas e impostos. Minha proposta é um plano emergencial, com mais prazo para o pagamento dos tributos”

06/10/2020

FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, o candidato à Prefeitura de São Paulo Andrea Matarazzo (PSD) participou de uma videoconferência organizada pela Associação Comercial de São Paulo.

Os participantes assistiram a apresentação das propostas pela plataforma online Zoom e, presencialmente, além do candidato, estavam Alfredo Cotait Neto, presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP); José Police Neto, vereador; Douglas Formaglio e Francisco Antonio Parisi, vice-presidentes de Desenvolvimento das Distritais da ACSP; Leonardo dos Santos Ramos, diretor-superintendente (licenciado) da Distrital Noroeste; Ricardo Granja, diretor-superintendente (licenciado) da Distrital Sudoeste; Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

“Os comerciantes e prestadores de serviço foram os que mais sofreram com o isolamento social, tiveram que fechar as portas e a Prefeitura foi insensível, pois continuou cobrando taxas e impostos. Minha proposta é um plano emergencial para atenuar os estragos já feitos, com mais prazo para o pagamento dos tributos”, explicou Matarazzo.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




Tem notícia do PSD? Mande para a gente!

    Ao enviar meus dados, estou de acordo com a utilização deles para fins de comunicação.

    Ou envie por email para redacao@psd.org.br

    FacebookTwitterWhatsApp