Regularização fundiária vai atrair empresas e gerar empregos


No Conjunto Habitacional Santa Inês, na Vila Jacuí, Andrea Matarazzo destacou que irá promover ações de urbanização de favelas e regularização fundiária, importantes para a geração de empregos na periferia

12/11/2020

FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (10), Andrea Matarazzo, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSD, esteve no Conjunto Habitacional Santa Inês, na Vila Jacuí, zona Leste da capital. Matarazzo quer fazer a reurbanização de favelas, a exemplo do que foi feito neste local, quando foi Secretário Municipal de Serviços (2005-2006).

“Aqui a favela foi reurbanizada, as pessoas foram retiradas da área de risco e moram nesses prédios construídos ao lado do córrego, que foi limpo, canalizado e ganhou um parque linear. A reurbanização de favelas, além de regularizar o solo, colocar coleta de esgoto, dá endereço e dignidade para as pessoas”, disse Matarazzo, que tem a intenção de beneficiar 244 mil pessoas.

Outro projeto do candidato é a regularização fundiária na periferia. “Hoje você não acha um terreno regularizado para uma empresa se instalar. Com a regularização fundiária, as empresas vêm e trazem os empregos, assim os moradores não precisam passar horas no transporte público para chegar ao trabalho”, explicou Matarazzo.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




Tem notícia do PSD? Mande para a gente!

    Ao enviar meus dados, estou de acordo com a utilização deles para fins de comunicação.

    Ou envie por email para redacao@psd.org.br

    FacebookTwitterWhatsApp