São Paulo

Diplomados: vereadores do PSD-SP têm larga experiência


  Redação Scriptum   Os 55 vereadores eleitos em São Paulo outubro último, assim como o prefeito Ricardo Nunes e o vice-prefeito Ricardo Mello Araújo, participaram nesta quinta-feira (19) da cerimônia de diplomação organizada pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), no Memorial da América Latina. Entre os parlamentares que exercerão mandato na próxima […]

19/12/2024

FacebookTwitterWhatsApp

A cerimônia teve a participação de diferentes lideranças políticas, como o governador Tarcísio de Freitas.

 

Redação Scriptum

 

Os 55 vereadores eleitos em São Paulo outubro último, assim como o prefeito Ricardo Nunes e o vice-prefeito Ricardo Mello Araújo, participaram nesta quinta-feira (19) da cerimônia de diplomação organizada pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), no Memorial da América Latina. Entre os parlamentares que exercerão mandato na próxima legislatura estão os representantes do PSD, Rodrigo Goulart, Edir Sales e Thammy Miranda, que receberam mais um diploma eleitoral.

A Câmara destacou que a cerimônia de diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse do cargo. No dia 1º de janeiro, os 57 eleitos tomarão posse em uma cerimônia na Câmara Municipal de São Paulo. A cerimônia desta quinta-feira teve a participação de diferentes lideranças políticas, como o governador Tarcísio de Freitas.

A diplomação foi conduzida pelo presidente do TRE-SP, desembargador Silmar Fernandes, e pelo presidente da Junta Eleitoral Apuradora e Totalizadora do município, o juiz Antonio Maria Patiño Zorz.

Os três representantes do PSD possuem larga experiência no legislativo de São Paulo e histórico de atuação em temas diversos de interesse da cidade.

Rodrigo Goulart foi eleito em 6 de outubro com 58.637 votos e inicia no próximo ano seu terceiro mandato no legislativo paulistano. Já atuou em diversos temas ao longo dos últimos anos, como mobilidade urbana, promoção do esporte e educação e a causa animal. Entre outros projetos, foi relator da revisão do Plano Diretor de São Paulo. “Agradeço a confiança de cada voto e reafirmo minha dedicação para enfrentar novos desafios e buscar ainda mais conquistas para nossa cidade”, destacou ele nas suas redes sociais.

Edir Sales, professora, advogada e radialista que recebeu 58.190 votos em outubro, começa em 2025 seu quinto mandato na Câmara Municipal de São Paulo, além de ter atuado como deputada estadual por dois mandatos. No legislativo municipal, tratou de temas como saúde, educação e segurança pública, além de pautas voltadas à Zona Leste da Capital. A vereadora ressaltou nas suas redes sociais o prefeito Nunes e o governador e destacou sua família “sempre ao seu lado nos momentos mais importantes”. “Este momento é fruto de muita dedicação, trabalho e do apoio de cada pessoa que acreditou em nosso propósito”, destacou nas redes. “Que venha 2025. Continuaremos juntos, com fé, trabalho e determinação.”

“Quero agradecer cada um de vocês que confiaram e continuam confiando no meu trabalho, são mais de 50 mil votos”, pontuou em suas redes sociais o vereador Thammy Miranda. Recebeu, mais precisamente, 50.234 votos. Na Câmara, tem atuado em temas relacionados a zeladoria urbana, saúde, diversidade e outros.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




Tem notícia do PSD? Mande para a gente!

    Ao enviar meus dados, estou de acordo com a utilização deles para fins de comunicação.

    Ou envie por email para redacao@psd.org.br

    FacebookTwitterWhatsApp