17/09/2019
O relator-geral do Orçamento da União para 2020, deputado federal Domingos Neto (PSD-CE), se reuniu nesta segunda-feira (16), em São Paulo, com líderes empresariais e autoridades para discutir prioridades setoriais para o próximo ano. Acompanhado pelo ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, Domingos Neto conversou com o presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Alfred Cotait, com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, e com o prefeito paulistano, Bruno Covas, o secretário de Governo do município, Mauro Ricardo, e o vereador Rodrigo Goulart, do PSD.
Nos encontros, Domingos Neto, que também esteve com representantes de bancos e investidores na XP Investimentos, falou sobre o orçamento de 2020 e ressaltou que esse será o primeiro orçamento impositivo da história do Brasil. No domingo, o reitor da Universidade de São Paulo (USP), Vahan Agopyan, manifestou ao deputado sua preocupação quanto aos cortes nas áreas de pesquisa e tecnologia promovidos pelo Governo Federal.
De acordo com Gilberto Kassab, as conversas mantidas pelo deputado cearense permitiram “falar sobre a tramitação do projeto de lei orçamentária e ouvir desses setores mais sobre as expectativas e preocupações relacionadas às finanças do país”. O ex-ministro voltou a defender a prioridade para investimentos em pesquisa, educação, ciência e tecnologia como fundamentais para a retomada do crescimento econômico do País.
Link: https://psd-sp.org.br/saopaulo/em-sao-paulo-domingos-neto-discute-orcamento-de-2020/
COMENTÁRIOS
Deixe seu comentário!