Goulart vai ao Jardim Varginha verificar situação de córrego


30/08/2019

FacebookTwitterWhatsApp


No último dia 25, o vereador Rodrigo Goulart e sua equipe foram até a rua Mariano Larsen, no Jardim Varginha, extremo sul da capital, ver de perto a situação do córrego que está causando enormes problemas aos moradores.

Com o entupimento e a falta de manutenção do córrego, somado à escassez de vias e caminhos, os pedestres e motoristas foram obrigados a se acostumar com um trajeto bastante perigoso, atravessar por cima da água, sobre pedras manualmente colocadas.

“Essa passagem, além de ser instável e precária, acaba gerando o contato involuntário da população com este afluente que está bastante contaminado pelo despejo irregular de esgotos, e isso pode trazer diversos riscos à saúde”. Alertou o vereador.

Pedestres e motoristas foram obrigados a se acostumar com um trajeto bastante perigoso, atravessar por cima da água

Segundo os moradores e comerciantes, em épocas de chuva a situação se torna pior, a rua fica inteiramente alagada, causando ainda mais sofrimento e prejuízo a todos.

Rodrigo registrou todo esse drama na edição 27 da Patrulha Goulart, disponível desde dia 28 de agosto na sua página oficial do Facebook.

“Já estamos em contato com a Subprefeitura da Capela do Socorro e a SABESP para que sejam tomadas as providências necessárias o mais rápido possível. Estaremos acompanhando e cobrando o andamento de todo o caso”, assegurou ele.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




Tem notícia do PSD? Mande para a gente!

    Ao enviar meus dados, estou de acordo com a utilização deles para fins de comunicação.

    Ou envie por email para redacao@psd.org.br

    FacebookTwitterWhatsApp