Matarazzo quer parceria de clubes particulares para a gestão de equipamentos esportivos


“Quero que os clubes façam a administração dos CDCs. Nós temos a política pública e temos os CDCs. E os clubes esportivos privados têm a capacidade de gestão, a experiência e principalmente a porta aberta para os jovens da cidade”, afirmou o candidato

03/11/2020

FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a prefeito de São Paulo Andrea Matarazzo (PSD) esteve na Sociedade Esportiva Palmeiras neste domingo (01), onde anunciou seu objetivo de criar parcerias público-privadas com clubes particulares da capital para que façam a gestão de clubes municipais.

No local, ele conversou com o ex-presidente e conselheiro do clube Arnaldo Tirone e falou com associados presentes. “Quero que os clubes esportivos (particulares) façam a administração dos CDCs. Nós temos a política pública e temos os CDCs. E os clubes esportivos privados têm a capacidade de gestão, a experiência e principalmente a porta aberta para os jovens da cidade”, afirmou o candidato, cuja família ajudou a fundar o Palmeiras.

A cidade tem 47 Centros Esportivos, 261 Clubes da Comunidade (CDCs), um Centro Olímpico e três estádios municipais – o do Pacaembu; o Estádio Municipal Jack Marin, na Aclimação e o Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, no Bom Retiro.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




Tem notícia do PSD? Mande para a gente!

    Ao enviar meus dados, estou de acordo com a utilização deles para fins de comunicação.

    Ou envie por email para redacao@psd.org.br

    FacebookTwitterWhatsApp