PSD Jovem debate plano de privatização de São Paulo


Núcleo de jovens do partido discutirá vantagens e desvantagens do pacote de desestatização proposto pela Prefeitura da cidade de São Paulo

08/05/2017

FacebookTwitterWhatsApp

A atual gestão da Prefeitura de São Paulo pretende dar início a um programa de desestatização que inclui 55 lotes de privatização, concessão e PPPs. Os detalhes do plano da Prefeitura, bem como suas possíveis vantagens e desvantagens, serão tema do terceiro debate realizado pelo PSD Jovem do Estado, nesta terça-feira (9), a partir das 19h, na sede do partido em São Paulo (rua Santo Antônio, 184, 14º andar, Bela Vista).

O evento terá a participação do estudante de Direito Alexys Lazarou e do advogado e coordenador de Estudos Econômicos da Secretaria Municipal de Gestão da Prefeitura de São Paulo, Ricardo Mellão. Eles irão discutir os principais pontos do projeto e as diferentes formas pela qual o poder público pode ceder serviços ou ativos para a iniciativa privada.

De acordo com o coordenador do PSD Jovem de São Paulo, Rafael Auad, “cada convidado fará uma exposição de aproximadamente 30 minutos e depois o tema será aberto para discussão entre os participantes. O evento será aberto a todos, independentemente de filiação partidária”, conclui.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




Tem notícia do PSD? Mande para a gente!

    Ao enviar meus dados, estou de acordo com a utilização deles para fins de comunicação.

    Ou envie por email para redacao@psd.org.br

    FacebookTwitterWhatsApp