PSD terá 32 diretórios regionais na capital, anuncia Matarazzo


Representações do partido seguirão delimitações das Prefeituras Regionais da cidade e promoverão eventos e debates de temas de interesse da sociedade. Haverá ainda 96 representações distritais do Espaço Democrático

06/02/2017

FacebookTwitterWhatsApp

 

O ex-vereador Andrea Matarazzo anunciou nesta segunda-feira (6) a formação de diretórios regionais do Partido Social Democrático na Cidade de São Paulo. Serão 32 representantes do PSD em toda a cidade, divididos nas áreas adotadas pelas Prefeituras Regionais da Prefeitura paulistana, e 96 representações distritais da Fundação Espaço Democrático. O evento teve a participação de Alda Marco Antonio, presidente municipal do PSD e coordenadora nacional do PSD Mulher, do deputado estadual Coronel Camilo, da vereadora Rute Costa, do ex-vereador Adolfo Quintas e de diversas lideranças regionais.

O objetivo, esclarece Matarazzo, é que o PSD esteja em todas as regiões da cidade, promovendo eventos e debates que sejam interessantes para a população e extrapolem a política “tradicional”, de longos discursos que, cada vez mais, inibe a maior participação na vida partidária.

“Nós lançamos aqui a formatação do diretório municipal do PSD. Isso está na forma, no enraizamento do nosso partido na cidade. Nós estaremos presentes, debatendo assuntos do momento, como cultura, imigração dos povos, a infraestrutura da cidade, o transporte público, a saúde, a educação, e também fazendo eventos, coisas que interessem a sociedade. Nós queremos ser um partido que funcione como um polo de atração dos interesses da sociedade da nossa cidade. É isso que nós imaginamos: o PSD olhando para o futuro, e para a melhoria da qualidade de vida e redução das diferenças de uma cidade como São Paulo”, destaca Matarazzo.

Diretórios regionais seguirão as áreas das Prefeituras Regionais.

A presidente municipal do PSD, Alda Marco Antonio, ressaltou a importância que o partido conquistou com pouco tempo de fundação e a oportunidade que é participar de um partido jovem, ainda em formação.

“O PSD reúne pessoas que pensam o todo da sociedade, que buscam um país melhor, que querem defender a nossa descendência, a continuidade da vida. Militar no PSD é uma grande oportunidade pois, ao mesmo tempo em que já é o terceiro maior partido do país, é ainda um partido jovem, em formação, que dá espaço para o crescimento de novas lideranças, que demonstrem capacidade e competência”, afirmou Alda.

Já estão em discussão os nomes dos 32 presidentes regionais do PSD na Capital, para que sejam definidos os nomes que farão parte de cada representação distrital da Fundação Espaço Democrático.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário!




Tem notícia do PSD? Mande para a gente!

    Ao enviar meus dados, estou de acordo com a utilização deles para fins de comunicação.

    Ou envie por email para redacao@psd.org.br

    FacebookTwitterWhatsApp