Em nota, ex-ministro e ex-vereador diz que mantém o sonho de, um dia, ser prefeito da Capital paulista.

Matarazzo diz que continua se dedicando a debater os problemas de São Paulo e a estudar saídas para resolvê-los.

 

O ex-ministro e ex-vereador Andrea Matarazzo divulgou nesta segunda-feira (30) nota explicando a razão de não se candidatar na eleição deste ano: quer manter presença na cidade de São Paulo, trabalhando pela realização do projeto de ser prefeito. Esta é a íntegra da nota que distribuiu:

“Muita gente tem me perguntado se disputarei a eleição deste ano. A resposta, é não. Estou dedicado a São Paulo, nossa cidade e nosso Estado e continuo com o sonho de, um dia, ser prefeito da nossa cidade. Por isso, não haveria sentido tentar um mandato de deputado e passar a maior parte do tempo longe de São Paulo.

Assim, continuarei me dedicando a debater os problemas de São Paulo e a estudar saídas modernas e criativas para resolvê-los.

Espero poder contar sempre com seu apoio e de todos que amam São Paulo”.

Ao tomar conhecimento da nota de Matarazzo, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, que é presidente nacional licenciado do PSD, afirmou que “a capacidade de gestão, o conhecimento da cidade e a grande experiência de Andrea Matarazzo na administração pública farão dele um grande prefeito. O PSD se orgulha de tê-lo entre os seus melhores quadros e se empenhará desde já, com entusiasmo, pela concretização desse projeto”, disse Kassab.