Equipes da Prefeitura já recuperaram 30 quilômetros de seis vias do município, realizando serviços como terraplanagem e construção de saída para águas pluviais

Já foram recuperados cerca de 30 quilômetros de estrada.

 

Em Bauru, a gestão do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) investe na manutenção das estradas rurais do município, o mais populoso do Centro-Oeste paulista, com 371 mil habitantes. Recentemente, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento trabalhou nas estradas do Arco-Íris, Maritaca, Val de Palmas, Limão e Rio Verde.

Nesses locais, foram executados serviços como terraplenagem, colocação de agregado, abertura e limpeza de dispositivos e caixas de contenção de água. De acordo com técnicos da Prefeitura, já foram recuperados cerca de 30 quilômetros de estrada.

Em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, a administração também trabalha na manutenção da BRU012, com o levantamento da via na altura certa e a compactação do solo. As equipes de trabalho construirão saídas de águas pluviais e farão o revestimento primário, para dar maior aderência e resistência à via.