Gestão do prefeito João Mello (PSD) determina o reforço do patrulhamento em área comercial da cidade

 

 

A operação prossegue até o dia 24, véspera de Natal

Para garantir a tranquilidade dos moradores durante as compras natalinas em Ibiúna — município de cerca de 78 mil habitantes do interior paulista — , a gestão do prefeito João Mello (PSD) determinou o início da operação Natal Seguro nesta segunda-feira (10). A data foi escolhida em função do início do funcionamento do comércio no período noturno, quando há probabilidade maior de ocorrências criminais.

A operação prossegue até o dia 24, de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábados, domingos e feriados até às 22h. Nesse período, a Guarda Civil Municipal (GCM) reforçará o patrulhamento nos principais pontos de comércio da região central.

“Vale ressaltar que, mesmo com a realização da iniciativa, os trabalhos feitos pela GCM continuarão atendendo os demais bairros do município normalmente”, explicou o comandante da corporação, Marcelo Godinho.

A GCM orienta que, em caso de identificação de anormalidade, os munícipes poderão acionar a Central de Comunicação (CECOM) pelos telefones 153 e (15) 3241.2509. A Central também pode ser contatada via Whatsapp, pelo número (15) 99793.2439.