O evento vai reunir, no sábado, 25, prefeitos, vereadores, lideranças regionais e militantes do partido dos municípios da região.
Kassab: ano de importantes definições políticas.

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, estará presente, no próximo sábado (25/1), no Encontro Regional do PSD da região de São José do Rio Preto. Com o tema “Perspectivas 2014 – Economia e Política”, o encontro reunirá prefeitos, vereadores, lideranças regionais e militantes do partido dos municípios da região.

O evento é organizado pelo coordenador do PSD de São José do Rio Preto, deputado federal Eleuses Paiva, e terá a participação de importantes lideranças do partido, como Guilherme Afif Domingos, vice-governador do Estado de São Paulo, ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e presidente da Fundação Espaço Democrático; Alda Marco Antonio, ex-vice-prefeita de São Paulo e coordenadora nacional do PSD-Mulher; Henrique Meirelles, coordenador do Conselho de Política Econômica da Fundação Espaço Democrático e ex-presidente do Banco Central; e Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e coordenador do PSD-Movimentos.

“O País vive um ano de importantes definições políticas. Por isso, o PSD intensifica ainda mais sua proposta de ouvir todas as instâncias partidárias sobre os rumos a serem tomados pelo partido. Com certeza, será um dia muito proveitoso para todos”, afirmou Kassab.

Encontro Regional do PSD da região de São José do Rio Preto

Dia: 25/1