Para o presidente do partido, a vice-prefeita e secretária de Educação da cidade, Dete da Apae, poderá, como deputada federal, realizar um grande trabalho em benefício da região.

O diretório do PSD de Jandira (SP), município vizinho à capital São Paulo, lançou a vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Luderte Vendrame Kummer, conhecida como Dete da Apae, a pré-candidata a deputada federal pela cidade. O anúncio foi feito durante reunião com o presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que deu o seu apoio integral.

“A nossa vice-prefeita, que também faz um excelente trabalho na Secretaria de Educação, reúne todas as condições para representar Jandira e ajudar na construção de políticas públicas que permitam atender ainda mais as demandas da população local, principalmente nos setores da saúde e de educação”, afirmou Kassab. Ele aproveitou o encontro com as lideranças locais para agradecer o esforço de todos na construção do PSD, um “partido criado para inovar e oferecer soluções para toda a sociedade brasileira”.

Luderte agradeceu a lembrança, disse que precisa conversar, mas os líderes locais apostam que ela já aceitou o novo desafio. Depois da reunião com as lideranças locais, Kassab, acompanhado pelo vereador do PSD paulistano e ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto, foram recebidos pelo prefeito Geraldo Teotônio da Silva, o , no Paço Municipal.

“É um grande orgulho recebê-los aqui”, afirmou o prefeito. “O PSD, que já nasceu gigante, está ajudando a virar a página negra da história de Jandira com o trabalho de pessoas com ideias e propostas novas”, completou. Antes do encontro com as lideranças locais e a visita ao prefeito Gê, Kassab visitou a região central da cidade e foi recebido pelos comerciantes e pelas pessoas que estavam na região.