Entre as solicitações da deputada do PSD estão a instalação de uma Fatec e Etec, o aumento de efetivo policial, a construção de novas escolas e creches, passarela no Rod Marechal Rondon (SP-300) e novas pontes no bairro Jardim Fortunato Angeliere.

Rita Passos - Porto FelizA deputada estadual Rita Passos esteve na manhã desta quinta-feira (13) em audiência com o secretário de Estado da Administração Penitenciária de São Paulo, Lourival Gomes, junto com outros representantes do município de Porto Feliz, para buscar apoio da pasta, uma vez que o município está recebendo um presídio.

Participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Porto Feliz, Claudio dos Santos, o “Marola” vereador que junto do prefeito Levi Rodrigues tem levado as demandas do município até Rita Passos, além da secretária Municipal da Saúde, Rogéria de Paula Gomes, do comandante da Guarda Municipal, Battani, do presidente da Associação Comercial de Porto Feliz, João Maria Rafael Filho e Edson Chechi, secretário de Governo da cidade.

Entre as solicitações da deputada estão a instalação de uma Fatec e Etec, o aumento de efetivo policial, a construção de novas escolas e creches, passarela no Rod Marechal Rondon (SP-300) e novas pontes no bairro Jardim Fortunato Angeliere.

O secretário Lourival afirmou que vai se empenhar para que as demandas sejam atendidas com urgência. Durante a reunião Rita Passos destacou o excelente desempenho de Lourival frente à pasta. “O secretário tem sido muito atencioso aos nossos pedidos e está sempre pronto para nos ajudar”.