Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) reconheceu trabalho realizado pelo prefeito Silvio Gabriel (PSD) no município, que conta com 100% de água e esgoto tratados

 

O prefeito Silvio Gabriel, o Tivo: “Nosso objetivo é atingir a excelência em outros segmentos”

 

Os investimentos em saneamento básico realizados em Rosana, cidade de cerca 19 mil habitantes do extremo oeste paulista, renderam ao prefeito Silvio Gabriel (PSD), o Tivo, o prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto, concedido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). A premiação tem como objetivo valorizar municípios que desenvolvem trabalhos no setor que podem ser comparados aos padrões europeus. Atualmente, Rosana conta com 100% de água e esgoto tratados.

A premiação foi entregue no gabinete do prefeito pelo representante da Sabesp, Michel Consoli. Na ocasião, Tivo destacou que o reconhecimento por parte da entidade o estimulou a trabalhar ainda mais. “Nosso objetivo é atingir a excelência em outros segmentos e vamos trabalhar cada vez mais para atender as necessidades de Rosana”, garantiu o prefeito.