Entre janeiro e agosto, unidade inaugurada pela gestão do prefeito Gersinho Romero (PSD) registrou 1.660 atendimentos e abertura de 220 micro e pequenos negócios

Prefeito Gersinho Romero investe no empreendedorismo e na geração de empregos

 

Inaugurado em 2017 pelo prefeito Gersinho Romero (PSD), o posto do Sebrae em Caieiras registrou o melhor desempenho entre as unidades subordinadas à sede regional da instituição, em Jundiaí. Entre janeiro e agosto, 1.660 empreendedores foram atendidos pelos agentes do Sebrae e 220 micro e pequenos empreendedores abriram negócios na cidade, que tem população estimada de 100 mil habitantes e integra a Região Metropolitana de São Paulo.

“A indústria e o comércio em Caieiras tem se destacado e contribuído para a geração de emprego e renda, o que favorece o desenvolvimento do município e de sua população”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fredy Arl Schnell.

O Sebrae de Caieiras superou o desempenho das unidades de Franco da Rocha, Francisco Morato, Cajamar, Várzea Paulista, Itupeva, Bragança, Itatiba, Campo Limpo Paulista, Cabreúva, Louveira e Jundiaí.