Prefeito do PSD retoma reformas interrompidas por gestões anteriores e investe em serviços de saúde, educação e lazer

 

Na área da saúde, UPA 24 horas é uma das obras mais importantes da gestão do prefeito

A gestão do prefeito Wagner Filho, o Wagão (PSD), trabalha para transformar o município de Leme, no Centro-Leste paulista, em um “canteiro de obras”, com investimentos em infraestrutura e a retomada de serviços paralisados em administrações passadas. No setor educacional, destaca-se a construção de duas creches, no Jardim Cambuhy e Jardim São Rafael.

A Prefeitura também reiniciou a reforma do CAIC (Centro de Atenção Integral à Criança), que ficou paralisada durante quatro anos e deve ser entregue à população ainda em 2018. Na área da saúde, outras duas obras importantes: a UPA 24 horas, com inauguração prevista para junho, e a UBS do Jardim São Paulo.

O setor esportivo também está sendo contemplado, com o reinício das obras de um ginásio no Jardim Santa Paula. O Lago Municipal passa por reestruturação e contará com novo calçadão e sistema de iluminação, o que garantirá segurança e conforto aos que praticam corridas e caminhadas no local.

A Prefeitura aguarda o repasse de cerca de R$ 1 milhão do Governo do Estado, que será destinado à readequação do Parque Ecológico Mourão. “Temos muito a fazer para reconstruir nossa cidade. Estamos trabalhando diariamente, com seriedade e compromisso, e vamos fazer as obras necessárias para beneficiar o cidadão lemense”, garante o prefeito.