Prefeito do PSD conversou com vereadores sobre o projeto, que concede isenções fiscais a empresas do município da Grande São Paulo para estimular a geração de empregos

 

O prefeito Luis Camargo (ao centro, de preto) vai realizar audiências públicas para apresentar o plano à população

 

Redação Scriptum com Gazeta Regional

 

O prefeito de Arujá, Luis Camargo (PSD), o Dr. Camargo, esteve na segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores para debater com os parlamentares o Plano Estratégico de Desenvolvimento Municipal. O documento foi produzido a partir de estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) na cidade de 92 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo. “Foi com muita alegria que apresentei aos vereadores esse estudo, inédito no nosso município, sobre as necessidades do nosso mercado de trabalho, além de um pacote de isenção fiscal e incentivos para as empresas que seguirem os requisitos do projeto que, em breve, iremos apresentar”, explicou Camargo.

Ele também agradeceu o apoio que recebeu dos vereadores e disse que a administração municipal promoverá audiências públicas para apresentar o plano à população. As datas ainda serão divulgadas pela prefeitura. “Estamos deixando um legado para as futuras gerações e escrevendo um novo capítulo na nossa querida cidade”, destacou Camargo, que foi ao Legislativo acompanhado pelo secretário municipal de Governo, Rogério da Padaria.