O candidato esteve nos bairros de Vila São Francisco e Parque Continental, na Zona Oeste paulistana

 

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo (PSD). esteve no início da tarde desta quarta-feira (21) nos bairros de Vila São Francisco e Parque Continental, na zona Oeste paulistana, divisa com o município de Osasco.

Ali, conversou com representantes de empresas que atuam na região e com moradores. Bairros majoritariamente residenciais, a Vila São Francisco e o Parque Continental têm, juntos, cerca de 40 mil moradores, que se dizem prejudicados pela falta de atenção do poder público já que estão próximos à fronteira paulistana com Osasco.

“Em todas as divisas você acaba tendo problema porque um município empurra o problema para outro e quem sofre é a população”, afirmou Matarazzo. “É preciso fazer uma gestão metropolitana com todos os prefeitos que são do entorno da nossa cidade”, completou.

 

Matarazzo: “É preciso fazer uma gestão metropolitana com todos os prefeitos que são do entorno da nossa cidade”

 

Matarazzo encontrou no local Jô Antiori, governador do Rotary da região metropolitana de São Paulo, que foi presidente da associação Colina de São Francisco até o ano passado. A associação reúne seis mil moradores dos condomínios da Vila São Francisco. Segundo ele, o bairro está esquecido pelo poder público. Ele enumera os problemas: iluminação; falta de segurança, falta de zeladoria e de planejamento viário. “Nós da associação fazemos toda a parte de zeladoria e de segurança porque Prefeitura não faz”, disse Jô Antiorio.