Prefeito do PSD mantém parceria com o atual vice-prefeito, Moacyr Pedro da Silva (MDB), e diz que vai honrar compromissos assumidos com a população do município da Grande São Paulo

O prefeito Danilo Joan e o candidato a vice, Moacyr Pedro da Silva

 

O PSD de Cajamar — município de cerca de 77 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo — oficializou a candidatura do prefeito Danilo Joan à reeleição. Ele terá como companheiro de chapa o atual vice-prefeito, Moacyr Pedro da Silva (MDB).

As informações foram divulgadas por Danilo Joan em live nas redes sociais realizada logo após a convenção do partido, promovida de maneira virtual em função da pandemia de covid-19. Além do anúncio da chapa majoritária, foram confirmados 154 candidatos a vereador. “Quero agradecer aos representantes do Podemos, Republicanos, PP, Avante, PDT e PL, partidos que estão unidos conosco para juntos lutarmos para dar continuidade ao crescimento da cidade”, destacou Joan.

Durante a live, o prefeito também ressaltou que manterá os compromissos assumidos com os moradores de Cajamar. “Eu assinei um contrato com a população em 2019. Desde que assumi a gestão municipal, venho lutando para cumprir meus compromissos. Foi um ano de muito trabalho e muita entrega. É uma honra trabalhar pela cidade que amo, onde nasci e cresci. Minha dedicação a Cajamar é como um casamento e será uma honra renovar esses votos.”

Danilo Joan tomou posse em abril de 2019, após uma eleição suplementar. Antes da atual gestão, o município passou pela troca de 13 prefeitos em apenas seis anos.