Encontro do PSD em Mogi das Cruzes debaterá militância feminina e os planos para 2014

Evento do PSD-Mulher será coordenado por Alda Marco Antonio, que estará ao lado do prefeito Marco Bertaiolli e do deputado federal Junji Abe (foto).


18 de fevereiro de 2014

A coordenação estadual do PSD Mulher se reúne nesta quinta-feira (20) com os militantes do partido e lideranças municipais na cidade de Mogi das Cruzes. Os temas a serem debatidos no encontro são as ações para ampliar ainda mais a participação feminina no partido e os planos do PSD para o ano eleitoral de 2014.

Os encontros são dirigidos pela coordenadora do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, que, em Mogi das Cruzes, estará ao lado do prefeito Marco Bertaiolli e do deputado federal Junji Abe.

O PSD Mulher vem realizando encontro desse tipo, desde o início do ano, em diversas cidades e regiões do Estado de São Paulo. O objetivo, segundo Alda Marco Antonio, é estimular a participação feminina na política. Para ela, é muito importante o esforço de todos nessa campanha. “O PSD é o partido mais preparado para ser o primeiro a ter 50% de militantes mulheres”, diz, lembrando que o partido está tomando uma atitude pioneira ao abrir suas portas para a militância feminina e se propor a ouvir o que elas querem da política.

Nesta quinta-feira, o evento começa às 19h, no Clube Náutico Mogiano, à Rua Cabo Diogo Oliver, 758, centro.

 Comente!



multimídia
Vídeos
WhatsAppFacebookTwitter