Presidente em exercício do Diretório Nacional do PSD falou sobre o fortalecimento partidário nas próximas eleições, a valorização da representação popular no processo democrático e as mudanças já aprovadas na Câmara.
Visita Guilherme Campos PSD 2 30-07-2015

Na reunião, realizada na Câmara Municipal, Campos conversou com militantes e convidados do grupo político liderado pelo vereador Rômulo Rippa.

O presidente em exercício do Diretório Nacional do PSD, o ex-deputado federal por duas legislaturas Guilherme Campos, esteve reunido com integrantes do partido em Porto Ferreira, interior de São Paulo, no último dia 30 de julho, para falar, entre outros temas, sobre as posições defendidas pelo partido nas discussões da reforma política.

Em Porto Ferreira, desde maio deste ano o PSD já tem instalado um Diretório Municipal. Anteriormente, uma comissão provisória coordenava a ação da sigla no município. “É a primeira visita que faço a Porto Ferreira depois da eleição de nosso primeiro diretório partidário. Um diretório grande e representativo, que contribui com o desenvolvimento do município”, afirmou Guilherme Campos.

Na reunião, realizada no plenário Syrio Ignátios, da Câmara Municipal, o presidente em exercício do PSD conversou com militantes e convidados do grupo político liderado pelo vereador Rômulo Rippa. Falou sobre o fortalecimento partidário nas próximas eleições, a valorização da representação popular no processo democrático e as mudanças já aprovadas na Câmara dos Deputados sobre a Reforma Política.