Gestão do prefeito João Mello (PSD) executa serviços em vias importantes do município, para melhorar o tráfego e o escoamento da produção agrícola

Prefeitura executou a terraplenagem, pavimentação e implantação de sistema de drenagem

 

Para melhorar o fluxo de veículos e o escoamento da produção agrícola em Ibiúna, município de cerca de 78 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito João Mello (PSD) investe na manutenção das estradas rurais. Nos últimos dias, a Prefeitura executou a terraplenagem, pavimentação e implantação de sistema de drenagem em vias localizadas em bairros como Carmo Messias, Lageadinho, Cupim, Recanto Ferradura e Paiol Pequeno.

“A área rural do nosso município é extensa. Felizmente, desde o início da gestão realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais. Apesar disso, as estradas rurais são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente, após as chuvas fortes. Estamos trabalhando para que muitas das estradas sejam concluídas e restauradas este ano”, disse o prefeito.

Nos próximos dias, os serviços da Prefeitura também beneficiarão bairros como Itaguapeva, Granja Votorantim, Paruru e Planalto Cocais. A relação completa dos locais pode ser conferida aqui.