Kassab participa de Encontro Regional do PSD em São José do Rio Preto

O evento vai reunir, no sábado, 25, prefeitos, vereadores, lideranças regionais e militantes do partido dos municípios da região.

21 de janeiro de 2014

Kassab: ano de importantes definições políticas.

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, estará presente, no próximo sábado (25/1), no Encontro Regional do PSD da região de São José do Rio Preto. Com o tema “Perspectivas 2014 – Economia e Política”, o encontro reunirá prefeitos, vereadores, lideranças regionais e militantes do partido dos municípios da região.

O evento é organizado pelo coordenador do PSD de São José do Rio Preto, deputado federal Eleuses Paiva, e terá a participação de importantes lideranças do partido, como Guilherme Afif Domingos, vice-governador do Estado de São Paulo, ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa e presidente da Fundação Espaço Democrático; Alda Marco Antonio, ex-vice-prefeita de São Paulo e coordenadora nacional do PSD-Mulher; Henrique Meirelles, coordenador do Conselho de Política Econômica da Fundação Espaço Democrático e ex-presidente do Banco Central; e Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e coordenador do PSD-Movimentos.

“O País vive um ano de importantes definições políticas. Por isso, o PSD intensifica ainda mais sua proposta de ouvir todas as instâncias partidárias sobre os rumos a serem tomados pelo partido. Com certeza, será um dia muito proveitoso para todos”, afirmou Kassab.

Encontro Regional do PSD da região de São José do Rio Preto

Dia: 25/1

Horário: a partir das 10h

Local: Câmara Municipal de São José do Rio Preto, à Rua Silva Jardim, 3357

Informações:

Diretório Estadual do PSD – 11 2348-0055

encontrospsd@psd.org.br              redacao.psd@gmail.com

Comente!

1. Ibiapino F. Leite disse:

Bom encontro regional para todos, sucesso.

Ibiapino de Campina Grande, Pb o mais novo filiado do PSD,

graças a amizade de infância do amigo vice gov. Rômulo Gouveia.

Abs!

2. CARLOS NELSON HORROCKS disse:

Realmente, o BRASIL vive um ano, (eu penso em 10, ou, 12 anos), de importantes definições políticas e econômicas. No decorrer desse tempo entregou-se uma usina de
    gás para produtora de cocaína bolívia, produziu-se uma inigualável inversão de valores
    nunca vista em TERRITÓRIO BRASILEIRO, criou-se uma geração ou mais de uma, de
    semi-alfabetizados úteis, colocou-se uma empresa como a PETROBRÁS em rota de
    falência, destruíram instituições que davam sustentáculo a DEMOCRACIA, gerou-se uma nefasta e nociva classe política, (gente sem ideais , sem patriotismo, verdadeiros mercenários, marginais, corruptos protegidos por leis espúrias), bem como uma nociva e venal mídia. Já no último ano, (2.013), “criou-se” um “mega-porto” em cuba
    ao custo de U$800.000,00, (talvez mais), com dinheiro arrecado de suados impostos cobrados de empresários sérios, honestos e trabalhadores, e da mesma forma, gerou-se no PAÍS, estádios dantescos para prática de bolinha com o “padrão fifa”, e diexaram ESCLAS . POSTOS DE SAÚDE, HOSPITAIS, TRANSPORTES com o padrão Bangladesh, Índia, África, etc.

3. Bispo Portinari. disse:

Sou da cidade de Brodowski, ao lado da cidade de Ribeirão Preto, gostaria de saber se posso participar deste encontro, tenho interesse em ser candidato a deputado pelo partido “PSD”. na certeza de obter uma resposta desde já agradeço. Abçs.

4. RENATO COELHO disse:

SOU VEREADOR ELEITO PELO PSD NA CIDADE DE APIAI SP TENHO INTERESSE EM TRABALHAR POR ALGUEM DO PARTIDO EM MINHA CIDADE MAS ATÉ AGORA NÃO FUI PROCURADO POR NENHUM DEPUTADO E MUITO MENOS ALGUMA EMENDA PARLAMENTAR RECEBEMOS. ESTOU NO AGUARDO. RENATO COELHO FONE 15 997961858 OU 981019001.

multimídia
WhatsAppFacebookTwitter