O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou em São José dos Campos (SP) da inauguração da rádio Canção Nova 95.9, outorgada em sua gestão como ministro

Gilberto Kassab ao lado do deputado Marco Bertaiolli e do conselheiro da Anatel, Moisés Queiroz Moreira (à esq).

 

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou nesta sexta-feira (9) da inauguração da rádio Canção Nova 95.9 em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Kassab, que estava acompanhado pelo deputado federal Marco Bertaiolli (PSD-SP), pelo conselheiro da Anatel Moisés Queiroz Moreira e pela vereadora de São José dos Campos Renata Paiva (PSD), foi convidado a participar por sua atuação como ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Durante seu mandato foi concluído o processo de outorga da rádio, que tramitou durante anos no Ministério das Comunicações.

Em seu discurso, Kassab destacou que “todos nós festejamos hoje esse momento muito especial. A Canção Nova, por meio da 95.9 FM, agora está muito melhor estruturada na sua comunicação, vai poder com muito mais eficiência integrar toda a região, desde as grandes cidades aos menores municípios do Vale, que possibilitarão levar uma mensagem de fé, de evangelização, de otimismo, das boas novas que acontecem no Brasil”.

Por sua vez, o deputado Marco Bertaiolli lembrou que “esta é uma conquista de oito anos, que foi possível graças a participação de muitas pessoas, que colaboraram e fizeram com que esse momento se transformasse numa realidade. O então ministro Gilberto Kassab foi o grande condutor desse processo, para que nós pudéssemos estar aqui hoje, entregando essa voz amplificada para chegar em todas as casas de São José dos Campos”, afirmou Bertaiolli.

Para a vereadora Renata Paiva, a inauguração “é um momento único na história da Canção Nova na nossa região, e da nossa cidade, São José dos Campos. Agora a rádio estará, de uma forma efetiva, entrando em todos os lares do município”.

A nova rádio integra o grupo de 15 emissoras da Rede Canção Nova em operação no território brasileiro. Além da inauguração dos estúdios, a chegada da nova estação de rádio no município foi marcada por uma missa no Santuário São Judas Tadeu.