“É uma ação simples, mas muito importante para o desenvolvimento local", afirma o prefeito Fernando Capato (PSD)

O prefeito Fernando Capato: “Nossa intenção é aproximar quem busca um emprego daqueles que estão com vagas disponíveis para admissão”

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Holambra

 

Para facilitar o anúncio de postos de trabalho e a recolocação profissional de quem busca uma oportunidade no mercado, a gestão do prefeito Fernando Capato (PSD) criou a plataforma digital Holambra é + emprego. A ferramenta permite que o usuário cadastre o currículo e se candidate a vagas disponibilizadas pelas empresas do município do interior do Estado de São Paulo, que tem cerca de 15 mil habitantes.

A plataforma está disponível no portal do governo e no site do projeto. “É uma ação simples, mas muito importante para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento local. Nossa intenção é aproximar quem busca um emprego daqueles que estão com vagas disponíveis para admissão”, afirma o prefeito.

 

 

Segundo o diretor municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Reinaldo Pavão, além do meio eletrônico, os interessados poderão buscar assistência para o cadastramento do currículo no Espaço do Empreendedor, no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. “O prefeito deixou clara a nossa missão, que é facilitar a vida das pessoas, ajudar o morador. É isso que pretendemos com esse lançamento”, destaca Pavão.

O Holambra é + emprego também permite ao usuário, após o preenchimento dos dados pessoais e profissionais, imprimir o currículo pronto para a entrega em lojas e empresas. “Sabemos que a formatação de um currículo é, muitas vezes, um desafio, um entrave para quem busca um trabalho. Por isso, cadastrando as informações pelo site ou com o apoio da prefeitura no Espaço do Empreendedor, o trabalhador terá à disposição um currículo pronto para buscar uma colocação no mercado”, explica Pavão.