O encontro na capital paulista reuniu representantes de movimentos sociais, empresários, ex-subprefeitos e diversos outros líderes políticos e comunitários.
Kassab: “Avaliações nos permitem conhecer melhor os anseios e as demandas da população.”

Kassab: “Avaliações nos permitem conhecer melhor os anseios e as demandas da população.”

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, recebeu nesta segunda-feira (5) o apoio de lideranças políticas e comunitárias de diversas regiões da cidade de São Paulo à sua pré-candidatura ao Governo do Estado de São Paulo. O encontro, organizado pelo ex-secretário municipal de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, aconteceu na sede paulista do partido e reuniu representantes de movimentos sociais, empresários, ex-subprefeitos e diversos outros líderes políticos e comunitários.

O ex-prefeito de São Paulo destacou a importância do evento, lembrando que tem mantido contato com representantes comunitários e líderes políticos de todo o Estado, com o objetivo de recolher informações para subsidiar o plano de governo que o partido apresentará nas eleições deste ano. “Quero agradecer a presença de todos e também as avaliações feitas aqui, que nos permitem conhecer melhor os anseios e as demandas da população”, disse Kassab.

A líder comunitária Dayse, de São Mateus, por exemplo, falou sobre os problemas de segurança enfrentados pela população do bairro e pediu mais atenção das autoridades à região. Diversos outros participantes falaram sobre suas dificuldades de interlocução com a atual gestão das subprefeituras e pediram mais atenção do Governo do Estado e da Prefeitura.

Ex-subprefeito de M’ Boi Mirim, Beto Mendes comentou que durante sua gestão foi orientado a estar perto da sociedade, mesmo que tivesse de tomar decisões duras em prol da população.

O líder comunitário Newton Zadra, da Folha da Vila Prudente, disse que o ex-prefeito sempre mostrou lealdade com seus companheiros e que sempre foi justo. Fez uma administração eficiente sempre atendendo as reinvindicações do bairro. “Acredito que como governador, o senhor vai reproduzir isso em outra escala!”