Projeto vai ajudar quem está à procura de uma oportunidade no mercado profissional. "Apesar dos desafios que enfrentamos na pandemia e das dificuldades, vamos conseguir aumentar a oferta de vagas para os nossos munícipes", destacou o prefeito Doutor Camargo (PSD)

O prefeito Doutor Camargo: “Vamos conseguir aumentar a oferta de vagas e proporcionar um alento a quem se encontra desempregado”

 

Em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado no último sábado (1º), o prefeito Luís Antonio de Camargo (PSD), o Doutor Camargo, inaugurou a sede do programa Arujá Emprega, que vai ajudar quem está em busca de uma oportunidade no mercado profissional. O projeto é realizado no mesmo prédio que abriga o Espaço do Empreendedor; o Sebrae; o Banco do Povo; as juntas Militar e Comercial; o Serviço de Orientação Previdenciária; o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT); a Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho (CERT); e o posto do Ministério do Trabalho.

A cerimônia de inauguração do espaço reservado ao projeto, que vai reunir informações sobre as vagas disponíveis na cidade de 91 mil habitantes da Grande São Paulo, seguiu todos os protocolos de segurança contra a covid-19. “O Arujá Emprega vem ao encontro do nosso propósito desde que assumimos a gestão da cidade, que é a geração de empregos e renda. Estamos felizes porque, apesar dos desafios que enfrentamos na pandemia e das dificuldades, nesta data emblemática, que é o Dia do Trabalho, vamos conseguir aumentar a oferta de vagas para os nossos munícipes e proporcionar um alento a quem se encontra desempregado”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito de Arujá, Betinho Gil, também destacou a importância da iniciativa da administração. “Estamos buscando dar mais qualidade de vida para as pessoas, para que elas possam ser acolhidas em um lugar adequado e ser atendidas com qualidade.”

Para evitar aglomerações, o atendimento ao público é feito mediante agendamento, que pode ser realizado pelos telefones 4653-1230 e 4653-4057, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial. O e-mail do projeto é arujaemprega@aruja.sp.gov.br.