Candidato do PSD à Prefeitura propõe incentivos fiscais e cursos de capacitação profissional para estimular a geração de empregos no município da região Nordeste do Estado de São Paulo

O candidato José Carlos Rossi: “Vamos dar isenção de impostos, de taxas, vamos ajudar o máximo possível as empresas a se instalarem.”

Candidato do PSD à Prefeitura de Vargem Grande do Sul, o ex-prefeito José Carlos Rossi destacou que, se vencer a eleição neste domingo (15), terá como prioridades a geração de empregos e o estímulo à instalação de empresas no município de 43 mil habitantes da região Nordeste do Estado de São Paulo, a cerca de 230 quilômetros da capital paulista. Em vídeo publicado nesta quinta-feira (12) em sua página no Facebook, Rossi se comprometeu a fornecer incentivos fiscais e disponibilizar terrenos municipais aos empresários interessados em investir na cidade.

“Vamos dar isenção de impostos, de taxas, vamos ajudar o máximo possível as empresas a se instalarem. No contrato de concessão do terreno, vai constar a cláusula sobre a obrigatoriedade da empresa de capacitar os novos funcionários. Ela vai dar aulas sobre o seu funcionamento para os empregados, para que eles entrem na empresa já sabendo o que vão fazer”, afirmou Rossi, que governou o município de 1989 a 1992.

O candidato do PSD defendeu, ainda, a realização de parcerias com a ETEC de Vargem Grande do Sul e o Senai para a promoção de cursos gratuitos de qualificação profissional. “Temos visto nas nossas andanças muitos jovens desempregados e desmotivados. Jovens que entregam seus currículos nas empresas e no comércio, mas não recebem nenhuma resposta”, destacou Rossi.

Ele fez questão de ressaltar que tem experiência para realizar uma boa gestão na cidade. “Já dei provas do meu compromisso com o povo, construindo o PPA (Posto de Pronto Atendimento Alfeu Rodrigues do Patrocínio), o posto de saúde Natalino Lopes Aliende, a Escola Municipal Mário Beni, o Cemitério Municipal, a Casa dos Idosos, três Cohab’s, enfim, foram 37 obras que fizemos em quatro anos. Então, nós estamos dispostos a trabalhar para vocês.”