Gestão do prefeito Gilmar Pezotti (PSD) instala lixeiras para materiais recicláveis em diversos locais do município de seis mil habitantes do interior paulista

 

Cada lixeira é dividida em cinco compartimentos identificados para o recebimento de papéis, plásticos, metais, vidros e orgânicos.

 

Preocupada em defender o meio ambiente e promover a sustentabilidade, a gestão do prefeito de Santo Antônio do Jardim, Gilmar Pezotti (PSD), iniciou a instalação de lixeiras da coleta seletiva em pontos estratégicos do município do interior paulista, que tem cerca de seis mil habitantes. Cada lixeira é dividida em cinco compartimentos identificados para o recebimento de papéis, plásticos, metais, vidros e orgânicos.

Entre os locais que receberam lixeiras estão a Biblioteca Municipal, Casa da Memória, a unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Rodoviária Municipal e escolas como a Professora Leocádia S. Namém e Romualdo de Souza Brito. A programação da Prefeitura inclui ainda as praças da cidade e a Piscina e o Poliesportivo municipais.

O prefeito destacou que investir em serviços de zeladoria urbana e promover ações voltadas à preservação ambiental são prioridades de sua gestão. “Zelamos por nosso município e por isso queremos uma cidade de boa aparência. Além disso, ao destinarmos os lixos para os lugares corretos, também contribuímos para um desenvolvimento ecológico sustentável.”