Obra anunciada pelo prefeito João Dado (PSD) irá ligar a avenida Nasser Marão à rodovia Péricles Belini (SP-461)

Técnicos da prefeitura apresentam detalhes da obra ao prefeito João Dado

 

Em Votuporanga, município de cerca de 94 mil habitantes do interior paulista, o prefeito João Dado (PSD) anunciou a construção de uma marginal que irá ligar a avenida Nasser Marão à rodovia Péricles Belini (SP-461). O anúncio ocorreu após o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) conceder permissão de uso de área para que a administração executasse a obra, que possibilitará a melhoria da mobilidade urbana no município.

Além da permissão do DER, que desapropriou uma área de 22.778,04 metros quadrados, foram necessárias as desapropriações de áreas localizadas às margens da SP-461, pertencentes a José Gimenez e Odair Cândido. “Vamos construir um caso de sucesso. O governo somos nós e os proprietários dessas áreas são exemplos para que outras pessoas se sensibilizem para o progresso de Votuporanga. Essa obra é fruto de um compromisso de parceria entre todos nós”, destacou o prefeito.

O secretário municipal de Planejamento, Jorge Seba, afirmou que “será fechado o vazio urbano que existe naquela localização, uma área que pode se expandir.” Ainda segundo o secretário, o projeto prevê que a nova marginal chegue até o município vizinho de Parisi “e se transforme em importante diretriz viária.”

Para o secretário municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, Jair de Oliveira, a marginal exercerá papel de destaque no desenvolvimento do município e “o governo deve ser parabenizado por pensar no futuro da cidade.”